A Paraíba o tempo todo  |

Ruy cobra solução da Prefeitura de JP para a entrega de quentinhas nas escolas

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro cobrou uma solução imediata para o descaso da prefeitura de João Pessoa na distribuição de quentinhas nas escolas públicas do município. Mães e pais de alunos da rede de ensino têm sido obrigados a ficar de pé, em fila, sob o sol, à espera de serem atendidos e receberem as refeições.

Ruy recebeu essa denúncia de um pai indignado com a forma improvisada como são tratados pela prefeitura. “Há muito tempo sugeri a implantação de um cartão alimentação, que é uma medida mais simples e segura, evitando inclusive as mães e pais de se aglomerarem em frente à escolas. Se a gestão municipal nos ouvisse, isso não estaria acontecendo”, enfatizou o parlamentar.

A denúncia recebida, destaca Ruy, foi mais uma que indica a falta de iniciativas efetivas e planejadas da prefeitura para resolver os problemas de quem mais precisa. “Falta capacidade de gestão. Ninguém consegue ver essa imagem e compactuar com esse sofrimento das pessoas. Não precisa inventar a pólvora, bastava a boa vontade de organizar as coisas. Além do problema da pandemia, as pessoas ainda são obrigadas a conviver com o descaso”, lamenta Ruy.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe