Por pbagora.com.br
 
 

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) citou, na tarde desta quinta-feira (3), em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, os nomes do ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSD) e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como opções para disputar o Governo do Estado pela oposição no ano que vem.

“A oposição tem dois nomes colocados. Tem o nome de Romero e também o de Pedro. Isso deve se discutido na hora certa”, afirmou.

Ruy Carneiro esteve reunido com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que anunciou o afastamento da vida pública, mas a sua volta tem sido especulada. Ruy não se supreenderia se ele fosse candidato.

“Ele não sinalizou, mas para mim também não seria uma surpresa. Ele está filiado, é eleitor. Mas a conversa, sobretudo, não girou sobre esse tema”, adiantou.

Sobre o melhor nome da oposição para a candidatura, Ruy defende que pesquisas internas sejam o balizador para a decisão.

 

Da Redação

 
 
Notícias relacionadas

Doria cita Ruy como opção para Governo, mas tucano mantém foco na pandemia

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (14) elencou qualidades e defendeu, publicamente,…

Efraim sobre expulsão de Maia do DEM: “Não havia ambiente de convivência”

Líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho, do DEM, que foi o autor da proposta para expulsar o ex-presidente Rodrigo Maia da legenda, justificou, durante…