Por pbagora.com.br

O nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) é um dos lembrados para comandar as rédeas da legenda na Paraíba, mas não é o único. A ressalva foi feita pelo atual presidente da sigla, Ruy Carneiro, que apesar de avaliar como 'um bom nome' a lembrança pelo filho do senador Cássio, ressaltou que ainda há outros nomes na agremiação que merecem ser cotados, a exemplo dos deputados estaduais eleitos pela sigla e ainda o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que comanda a segunda maior cidade do Estado.

Segundo Ruy, como Cássio já sinalizou que permanecerá em Brasília e não deverá assumir a missão de liderar a sigla, o nome de Pedro, naturalmente, surge como possível sucessor, mas isso ainda será analisado com o partido.

“O caminho é por aí. Cássio já sinalizou que não quer. Mas também temos outros nomes. Pedro com certeza é um grande nome, mas temos Romero, deputados, mas Pedro é um grande nome e com certeza fará um grande trabalho caso seja alçado ao posto”, ressaltou.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…