A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro revela apoio a reeleição de Efraim

Dobradinha Cássio e Efraim: Ruy Carneiro revela que vai apoiar reeleição de Efraim Morais

O deputado Ruy Carneiro decidiu optar pela coerência e vai apoiar os dois candidatos ao Senado Federal, Cassio e Efraim, da chapa da oposição. De acordo com o tucano, não seria coerente apoiar dois senadores de chapas diferentes.

O parlamentar, que atualmente exerce mandato na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, este ano concorre a uma das vagas na Câmara Federal.

O tucano vai se reunir ainda hoje com o senador democrata para oficializar a adesão.

Apesar de ter definido o apoio a dupla que concorre ao Senado, Rui Carneiro ainda não se definiu sobre o apoio a candidatura ao Governo do Estado. O tucano segue a postura do senador Cícero Lucena, de quem é amigo e fiel escudeiro, no que diz respeito à eleição majoritária.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe