Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, lamentou o falecimento dos ex-deputados Socorro Marques, neste domingo (11) e Armando Abílio, nesta segunda-feira (12). “Lamento profundamento o falecimento de duas figuras marcantes da nossa história política recente. Socorro e Armando eram pessoas públicas, articuladores e comunicativos. Aos seus familiares e amigos, a minha mais profunda solidariedade. Que Deus os ilumine e os conforte neste momento tão difícil”, ressaltou Ruy.

Armando Abílio foi vítima de infarto, na cidade de Esperança, interior da Paraíba. Ele foi médico, deputado federal, estadual e vice-prefeito de Esperança. Atuava como radialista na cidade onde morava. Também foi filiado ao PSDB de 2001 a 2006. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Socorro Marques faleceu devido a uma infecção, em João Pessoa. Em sua vida pública, foi prefeita de Vista Serrana e deputada Estadual. Ela era economista, contadora e servidora pública estadual aposentada. Deixa oito filhos.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…

Executiva do Patriota na PB recomenda renúncia de candidato em CG

O diretório estadual do Patriota emitiu nota nesta segunda-feira (19) onde declara que inúmeras vezes informou ao candidato da sigla em Campina Grande, Edmar Oliveira, obre a inviabilidade da sua…