Foto: reprodução
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) comentou, nesta terça-feira (28), as derrotas acumuladas em três disputas pela Prefeitura de João Pessoa (2004, 2020 e 2024) e afirmou que não descarta a possibilidade de lançar uma nova candidatura no pleito de 2028. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Ruy minimizou os insucessos eleitorais, destacando que, ao longo de sua trajetória de oito mandatos, vencer e perder faz parte do processo democrático. “Faz parte do jogo. O importante é manter o trabalho e o compromisso com a população”, afirmou.
O deputado também relembrou as operações da Polícia Federal durante a última campanha municipal em João Pessoa, afirmando acreditar em possíveis desdobramentos. Sobre sua participação no próximo pleito, Ruy foi cauteloso: “Disputar ou não é algo que eu só analiso no ano da eleição.”
Investimento no Hospital Padre Zé
Durante a entrevista, Ruy foi questionado sobre a destinação de emendas para o Hospital Padre Zé, mesmo após denúncias envolvendo a gestão da unidade. Ele garantiu que o hospital não pode ser prejudicado por erros de seus administradores e anunciou a destinação de R$ 1 milhão em emenda parlamentar. “Esse é o maior valor já repassado de uma só vez ao hospital por meio de emenda, reforçando nosso compromisso com a saúde e a assistência à população mais vulnerável”, ressaltou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…