Por pbagora.com.br

Com a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa fortalecida, Ruy Carneiro (PSDB) comentou neste sábado (12) o anúncio de mais um partido que passa a integrar a sua aliança, o PL, do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da sigla. “Wellington Roberto é líder de um dos mais importantes grupos políticos na Paraíba e esse apoio, juntamente aos do PSD e PSC estão mostrando que estamos no caminho carto para avançar no melhor projeto para a cidade”, ressaltou Ruy Carneiro.

Além de PSDB e PL, o palanque de Ruy é composto atualmente também pelo PSD e PSC. Ruy Carneiro e Wellington Roberto fazem parte da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, ambos no segundo mandato.

Em nota divulgada à imprensa, Wellington Roberto ressaltou a experiência e amadurecimento de Ruy Carneiro como vereador, deputado estadual e deputado federal, além de sua atuação como gestor no Estado e no município. Além disso, lembrou a luta de Ruy Carneiro para trazer investimentos para a saúde de João Pessoa, fortalecendo hospitais como o Napoleão Laureano, o São Vicente de Paula e o Padre Zé.

“Porque João Pessoa tem pressa para recuperar o vigor e as oportunidades que perdeu nesta pandemia, estamos assumindo aqui, portanto, compromissos com um projeto de desenvolvimento que exige de todos nós uma grande responsabilidade com João Pessoa e com todos os paraibanos”, resumiu a nota divulgada pelo deputado federal Wellington Roberto.

Assessoria

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…