A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro critica PMJP após anúncio de retorno da passagem de veículos no largo de Tambaú

“População precisa ser ouvida e dinheiro público usado com respeito”

O deputado federal Ruy Carneiro usou as redes sociais para criticar a reabertura do Largo de Tambau, denunciando a falta de compromisso com o dinheiro público, A medida anunciada nesta sexta-feira (2), também não agradou a população da capital que reclama não estar sendo ouvida.

Segundo Ruy Carneiro, a ação acarreta desperdício de dinheiro público, tendo em vista que foram gastos R$ 2,7 milhões. “Se a atual gestão decidir acabar com o Largo de Tambaú, vai jogar todo o investimento na lata do lixo. Não é uma medida eficaz. Representa desperdício de dinheiro público e uma afronta às dificuldades enfrentadas pelo povo pessoense”, critica Ruy.

O parlamentar também aponta os riscos e a falta de respeito aos pedestres, que vão correr risco de serem atropelados por não haver sinalização necessária no local, já que não existe mais uma pista para o tráfego de veículos.A área que vai da Epitácio Pessoa ao Busto de Tamandaré, foi completamente fechada e transformada em um grande espaço de convivência para pedestres desde setembro de 2020, a ação também não contou com a participação popular. Agora, o espaço de convivência saudável, que a população tem acesso, pode acabar.

“É necessário abrir debate sobre a necessidade do equipamento, agora, que a obra foi feita, custou caro, tem certo apelo turístico vai ser modificada? Isso é brincar com a população e com o dinheiro público”, critica Ruy.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe