A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro agradece apoio do PSC para “caminhada em direção ao futuro”

O deputado federal Ruy Carneiro agradeceu o apoio do PSC à sua pré-candidatura para a prefeitura de João Pessoa. Nas palavras do deputado, a manifestação do partido, realizada nesta segunda-feira (29), foi motivo de “muita alegria” para o parlamentar pois a “caminhada em direção a um futuro diferente exige união de todos que acreditam que é possível fazer diferente, do jeito certo e em menos tempo”.

Durante seu agradecimento veiculado em rádios de João Pessoa, o parlamentar mencionou o apoio recebido de Marcondes e Leo Gadelha, e de todos que fazem o PSC. “O momento é de unir as pessoas para recolocar João Pessoa no caminho do desenvolvimento”, destacou Ruy Carneiro.

O deputado destacou ainda a relevância do tema da crise econômica e que deverá discutir com todos os aliados as melhores formas para reconstruir a capital paraibana. “Precisamos construir um caminho de retomada do crescimento econômico, para recuperar os empregos perdidos nessa pandemia e salvar as empresas”, salientou.

Ruy Carneiro arrematou os termos do agradecimento com um desejo de que João Pessoa possa voltar a olhar para o futuro com o olhar de esperança.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe