Na rede social Twitter, o presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), afirmou que a possível troca da reeleição rumo a Câmara Federal, pela disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa é um ‘mero boato’.
Ainda não está definido se o parlamentar vai realmente tentar a reeleição ou se vai coordenar a campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo, mas o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) acredita ser possível a postulação de Ruy a uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa.
Assim, conforme Nonato, ele optaria por uma chapa forte encabeçada pelos tucanos e composta por outras agremiações. O raciocínio seria que o atual senador Cícero Lucena (PSDB) renunciaria o direito de disputar a reeleição para ser candidato a uma vaga na Câmara Federal, Ruy sairia lutando pela Assembleia e Cássio podendo ter dois partidos diferentes na sua chapa majoritária para as vagas de vice e senador.
Vanessa de Melo
PB Agora








