Articulador da união das oposições em torno de um novo projeto de desenvolvimento para a Paraíba, Ruy Carneiro tem feito uma verdadeira maratona pelo interior do Estado para ouvir lideranças políticas e a sociedade civil.

Nesta sexta-feira (02), ele encontra lideranças de São Vicente de Seridó e participa de evento em Pedra Lavrada. Já no Sábado (03), participa de prévias carnavalescas em Cuitegi, Sapé, e na Grande João Pessoa. Também esta semana, Ruy marcou presença na procissão de Nossa Senhora das Dores, em Caldas Brandão. 
 
“Nos municípios que visito e nos eventos que participo, o que escuto de prefeitos, vereadores, e da população, é que a Paraíba precisa de um novo projeto político que induza o desenvolvimento e gere oportunidades em todas as regiões do Estado”, afirma.

 

Ruy aponta que o atual Governo do Estado falhou na condução de programas e ações que pudessem promover desenvolvimento econômico em regiões como o sertão paraibano. “Este é um governo voltado mais para o litoral, que não tem um olhar para as vocações econômicas das diversas regiões e para a capacidade empreendedora da mulher e do homem do interior, do agricultor, do pequeno produtor rural”, exemplifica. 

Ele lembra ainda que o desenvolvimento regionalmente equilibrado é um dos eixos da agenda programática que a candidatura de oposição irá apresentar ao povo paraibano. “Esses eixos são formados pelo compromisso com a melhora permanente da qualidade vida da população; diálogo e respeito com todos os segmentos da sociedade; responsabilidade fiscal e tributária; planejamento e gestão para um futuro sustentável; e políticas públicas eficazes nas áreas essenciais”, enumera.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…

Presidente do PT-CG diz que partido deve ter candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve ter candidatura própria em Campina Grande nas eleições deste ano, e encabeçar uma ampla frente em oposição ao candidato a ser apresentado pelo prefeito…