Edvaldo Rosas confirma afastamento da Secretaria da Transparência Pública da PMJP
BAIXA NA GESTÃO SOCIALISTA: O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou nesta quarta-feira (13), que se afastará da Secretaria de Transparência Públicas da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O dirigente disse que amanhã, quinta-feira (14), irá conversar com o prefeito Luciano Agra (PSB) para entregar oficialmente o cargo
“Não posso trabalhar 18 a 19 horas por dia, acumulando as funções da Secretaria e do Partido, pois além da secretaria tem o Orçamento Democrático, a Ouvidoria e a própria transparência municipal”, justificou.
Rosas ainda explica que iria acabar não fazendo bem nenhum dos trabalhos devido à sobrecarga.
“É importante ter coerência quando se propõe a fazer um trabalho e hoje existe um grande volume de carga de trabalho, por isso resolvI tomar essa decisão”, explicou.
DECISÃO AMADURECIDA
O dirigente explicou também que a decisão foi amadurecida e não aconteceu de um dia para o outro.
“Eu continuarei contribuindo com a gestão municipal, porém de outra maneira, não tenho mais como acumular essas funções”, lamentou.
Edvaldo Rosas é suplente de deputado federal e em 2012 trabalhará para aumentar a representação da legenda nos 223 municípios da Paraíba. Para isso, o dirigente necessitará de tempo e de dedicação.
Márcia Dias/ Henrique Lima
PB Agora








