O vice-presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, está sendo o primeiro aliado a se manifestar publicamente contra as declarações do governador José Maranhão (PMDB) na TV Correio, dando conta de que tinha pena do prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa. “Esse todo-poderoso e prepotente será derrubado pelo poder do povo”, sentenciou Rosas, visivelmente indignado com a falta de respeito de Maranhão a Coutinho.
A declaração de José Maranhão foi dada, ao vivo, acidentalmente, ao jornalista Helder Moura, apresentador do Programa Correio Debate na TV. Sem saber que estava no ar, o governador disse a Helder em tom informal que tinha pena de Ricardo Coutinho pelas críticas que ele faz a seu governo. Constrangido, Helder chamou a atenção do entrevistado, que fez a pergunta incômoda: “Está no ar?”
Na avaliação de Edvaldo Rosas, a postura de Maranhão apenas realçou o caráter prepotente, arrogante e desrespeitoso do governador a um aliado político.
No mesmo tom de crítica, o vereador Ubiratan Pereira (PSB) ratificou as afirmações de Edvaldo Rosas. “O governador deixou bem claro a forma de diálogo que desqualifica a política paraibana”, acrescentou Bira.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…