A Paraíba o tempo todo  |

Rosas classifica Maranhão de “todo poderoso” e diz que só o povo pode derrubar a prepotência

O vice-presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, está sendo o primeiro aliado a se manifestar publicamente contra as declarações do governador José Maranhão (PMDB) na TV Correio, dando conta de que tinha pena do prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa. “Esse todo-poderoso e prepotente será derrubado pelo poder do povo”, sentenciou Rosas, visivelmente indignado com a falta de respeito de Maranhão a Coutinho.

A declaração de José Maranhão foi dada, ao vivo, acidentalmente, ao jornalista Helder Moura, apresentador do Programa Correio Debate na TV. Sem saber que estava no ar, o governador disse a Helder em tom informal que tinha pena de Ricardo Coutinho pelas críticas que ele faz a seu governo. Constrangido, Helder chamou a atenção do entrevistado, que fez a pergunta incômoda: “Está no ar?”

Na avaliação de Edvaldo Rosas, a postura de Maranhão  apenas realçou o caráter prepotente, arrogante e desrespeitoso do governador a um aliado político.

No mesmo tom de crítica, o vereador Ubiratan Pereira (PSB) ratificou as afirmações de Edvaldo Rosas. “O governador deixou bem claro a forma de diálogo que desqualifica a política paraibana”, acrescentou Bira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe