A Paraíba o tempo todo  |

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir o comando do partido na Paraíba.

Visivelmente magoado, Rosas reproduziu parte do discurso do governador João Azevedo, deixando claro que ajudou a construir o projeto liderado por Coutinho. Ele disse que sempre foi amigo do ex-governador e nunca o traiu.

“Sempre fui amigo de todas as horas e o único dos velhos que nunca traiu ele”, declarou Edvaldo Rosas para completar: “Isso é fato”, arrematou

Edvaldo ressaltou a sua posição no partido, sempre agindo como “servente de pedreiro e mestre de obras”, em favor da construção do projeto que ajudou a mudar os destinos da Paraíba

“Nos Girassóis sempre estive e fui como servente,pedreiro e mestre de obra sempre ao lado desse projeto. “Muita gente é testemunha e isso é público e notório”, afirmou.

No começo do mês, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, decidiu dissolver o diretório estadual da legenda na Paraíba. Com isso, o secretário de Estado do Governo, Edvaldo Rosas, deixou a presidência da sigla. Uma comissão provisória foi nomeada o que gerou a crise no partido.

No governo de João Azevedo, Edvaldo Rosas foi nomeado chefe do Governo para substituir Nonato Bandeira, que assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado após a saída de Luís Torres

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe