O presidente estadual do Cidadania(ex-PPS) e atual chefe de gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, passou a integrar o Diretório Nacional da nova legenda, em congresso realizado neste sábado (26) em Brasília, que aprovou o novo estatuto partidário. Além do estatuto e do programa do novo Cidadania, diversos outros assuntos foram debatidos por delegados dos 27 estados brasileiros.

“Vivemos uma nova etapa no partido, de incorporarmos os movimentos surgidos na política recentemente, mas sem abrirmos mão de nossa história. Na Paraíba o partido tem sido muito procurado por diversas lideranças e muitos jovens. O desafio agora é preparar o Cidadania para as próximas eleições municipais“, informou Ronaldo Guerra.

O presidente nacional da legenda, Roberto Freire, afirmou que o partido vive um “paradoxo” entre ser o mais antigo do país e o mais novo e defendeu que, em nome da evolução, fosse mantido no estatuto apenas o que é exigido por lei.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CMJP debate LOA 2020, educação e turismo na Ponta do Seixas

Debates sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), educação para uma sociedade pacificadora e políticas públicas voltadas à valorização do turismo na Ponta do Seixas movimentarão a Câmara Municipal de João…

Opinião: Bolsonaro mostra um PSL sem força, ignora Julian e Bolinha e praticamente lança Cássio a prefeito de CG

E então acordei. Um dia de sol interessante, típico dessa época do ano. Café posto à mesa; eis um telefonema perturbador. Do outro lado, pessoa que sinto bastante simpatia. Cobrava,…