Ronaldinho analisa discurso do PMDB e vê arrependimento de algozes por críticas a Cássio
Ronaldinho diz que PMDB se arrependeu das críticas a Cássio: “Eles entenderam o recado das ruas”
Eleito pela primeira vez para assumir um mandato executivo em 2012, o atual vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) analisou, em entrevista concedida a uma emissora de TV na noite de ontem, segunda-feira (06), como sendo um arrependimento a recente mudança de discurso do PMDB em relação ao seu irmão, o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) nos últimos meses.
Questionado durante o programa Conexão Master pelo jornalista Célio Alves a respeito das duras críticas feitas pelo PMDB ao seu irmão, Cássio Cunha Lima, nas eleições de 2010 e a atual mudança de discurso dos adversários, Ronaldo Cunha Lima Filho foi enfático:
“Sinceramente. Acho que o PMDB se arrependeu de ter criticado Cássio, que é maior o líder político do estado da Paraíba. Eles ouviram a voz das ruas e tiveram que mudar de estratégia”, justificou.
Ainda segundo Ronaldinho, o futuro político do seu grupo depende da decisão de Cássio, sobre manter ou não a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho.
“A questão é simples. O PSDB tem o maior líder do estado e exige espaço na chapa majoritária. Ponto final”, destacou.
Sobre os possíveis nomes que podem representar o PSDB na chapa majoritária, o vice-prefeito de Campina Grande se colocou a disposição do partido e lembrou que outros dois tucanos também podem ser indicados:
“O senador Cícero e o deputado Ruy Carneiro são nomes que contam com o nosso apoio e o PSDB também se sente bem representado por ambos”, arrematou.
PB Agora








