DESAFIO ACEITO: após confirmação de Romulo, Veneziano pede que seja marcada data, hora e local do confronto, mas impõe condição
O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) declarou na manhã desta quinta-feira, (14), que está à disposição da imprensa para a realização do embate entre os clãs Cunha Lima e Vital do Rego para comparar as administrações e mostrar ao povo quem fez mais por Campina Grande e disparou: “Eu não quero seis a seis, eu quero os 20 anos deles contra os seis anos da minha administração”.
“Não sou eu que marco o dia e a hora. Estou apenas à disposição. Quem deve marcar são os veículos de comunicação. Não há troca de farpas da minha parte, eu apenas pontuei uma realidade, até porque vocês nunca verão Veneziano perdendo a linha, a serenidade, a compenetração e a educação. Não adianta eu usar uma rádio e ele outra, vamos sentar numa mesa redonda”, frisou.
Veneziano Vital disse que a oposição criou um fato para por meio dele, deflagrar um processo eleitoral antecipado. “Quando vocês me questionam jornalisticamente eu sempre respondo, eleição para mim só no ano que vem e esse também deveria ser o comportamento adotado pela oposição. Eles estão desrespeitando a própria Legislação Eleitoral”, pontuou.
O cabeludo acrescentou ainda que a oposição se comporta como se nunca tivesse tido oportunidade de fazer e realizar ações por Campina Grande e como estavam vendo a Rainha da Borborema crescer estavam desesperados. “Eles estão colocando uma máscara como se essa mascara fatalmente não virá a cair, a máscara de quem se comporta como não tendo tido as oportunidades que eles tiveram de 20 anos por fazer a Campina”, disparou.
“O que eu estou colocando bastante claramente é que tragam os 20 anos de ações administrativas que eu levarei os seis anos e sete meses de nossas ações. Porque não será o ex-governador (com todo respeito), não será o vice-governador (com a licença da palavra) não será nenhum integrante da oposição que omitirá da mente, dos olhos e da pele sensível do povo campinense o que nós fizemos”, finalizou.
Simone Duarte (@sireporter)
PB Agora








