A provável saída prefeito de Campina Grande do PSDB tem mexido com algumas lideranças políticas do Estado. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal líder do partido no Estado, já adiantou que é contra a saída de Romero do ninho tucano.
Principal interessado da saída do tucano, o deputado federal e presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia (PSD) reconheceu que a posição do prefeito de Campina Grande, não é fácil, já que envolve muitos fatores.
Em entrevista, Rômulo afirmou que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, também entende que Romero deve estudar bem a possibilidade e declarou que existe um respeito mútuo.
– Ele está inteiramente à vontade. Compreendemos que a decisão dele não é fácil. Ele tem que ter muita cautela – apontou.
Particularmente, Rômulo já convidou Romero para se filiar ao PSD e assim, ter a legenda garantida para disputar à reeleição em 2016. Além do mais, o PSD é um dos partidos que integra a base da presidente Dilma Rousseff (PT), o que poderia facilitar a realização de convênios da PMCG com o governo federal.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa, por meio de uma parceria entre a Autarquia Especial Municipal…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
Mesmo reafirmando apoio ao prefeito Cícero Lucena para a disputa ao Governo da Paraíba, o…
A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande (Seduc) deu início, na manhã desta quarta-feira,…
É indiscutível o sucesso do ator Wagner Moura e do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…