A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo reconhece dificuldade de Romero em deixar PSDB, mas crê na filiação do tucano no PSD

 A provável saída prefeito de Campina Grande do PSDB tem mexido com algumas lideranças políticas do Estado. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal líder do partido no Estado, já adiantou que é contra a saída de Romero do ninho tucano.

Principal interessado da saída do tucano, o deputado federal e presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia (PSD) reconheceu que a posição do prefeito de Campina Grande, não é fácil, já que envolve muitos fatores.

Em entrevista, Rômulo afirmou que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, também entende que Romero deve estudar bem a possibilidade e declarou que existe um respeito mútuo.

– Ele está inteiramente à vontade. Compreendemos que a decisão dele não é fácil. Ele tem que ter muita cautela – apontou.

Particularmente, Rômulo já convidou Romero para se filiar ao PSD e assim, ter a legenda garantida para disputar à reeleição em 2016. Além do mais, o PSD é um dos partidos que integra a base da presidente Dilma Rousseff (PT), o que poderia facilitar a realização de convênios da PMCG com o governo federal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe