O presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, disse, nesta quinta-feira (25), que quer colocar de vez um ponto final nas especulações sobre a possível filiação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), aos quadros do PSD e avisou que apesar do convite, essa não é a prioridade da legenda em Campina Grande.
“Mais importante do que ter Romero no PSD é ajudar ele na administração e trazer recursos para Campina. A questão partidária é muito pessoal. Ele tem uma ligação muito forte com o PSDB e sempre foi eleito neste partido. Eu nunca priorizei isto”, lembrou.
Rômulo ainda explicou que o convite a Romero partiu do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em uma confraternização, ainda na época que o tucano era deputado federal, mas nunca foi formalizada nenhuma ficha de filiação.
“Entra no partido quem quiser. Se Romero quiser vir, será bem-vindo, mas isso foi tão badalado que eu queria que fosse dado um basta. Pra mim não é prioritário e o nosso apoio independe de onde ele tiver. Essa questão foi criada. Romero vai ficar no PSDB porque ele quer e ponto final. Ele não vai sair do partido, quem está dizendo sou eu!”, encerrou.
As declarações de Rômulo foram veiculadas na manhã desta quinta-feira (25), durante entrevista à Rádio Campina FM.
PB Agora








