O deputado federal e presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia, afirmou em entrevista à Rádio Correio FM, admitiu a possibilidade de uma união entre PSDB e PMDB nas eleições municipais de João Pessoa, mas não escondeu o seu desejo de ver o tucano apoiando à reeleição do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).
Segundo o parlamentar, existe uma aproximação de líderes peemedebistas com o senador Cássio Cunha Lima, principalmente pela proximidade deles no Senado Federal.
– Cássio tem se aproximado muito do PMDB, a relação dele hoje com o senador Lira e o senador Maranhão é muito clara de boa relação, até pela convivência, mas, por outro lado, Cássio não desconhece também a contribuição que o deputado Manoel Júnior deu a sua campanha – lembrou.
Apesar do conhecimento da possível união, Rômulo ressaltou que gostaria que o senador tucano se unisse a ele em prol da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.
– Gostaria muito, seria muito bom, pela ligação que tenho com Cássio, se a gente pudesse já marchar juntos aqui em João Pessoa ao lado da reeleição do nosso companheiro, o prefeito Luciano Cartaxo – disse o parlamentar.
Redação








