A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo presta contas da atividade parlamentar em encontro no Cariri

O Deputado Federal Rômulo Gouveia(PSD) participou na cidade de Caturité, distante 166 km da capital, de uma reunião de prestação de contas na noite da sexta(02).

Na oportunidade o Deputado pode ouvir os prefeitos da região, vereadores e a população.

Na sua fala Rômulo destacou o trabalho pelos municípios e o povo do Cariri.

“A principal reivindicação foi a questão da segurança pública, além de obras de infraestrutura”, destacou Rômulo Gouveia.

Participaram da reunião o Deputado Estadual Manoel Ludgerio(PSD), o Prefeito de Caturité Zé João(PSD), o vice Tita, a Prefeita de Barra de Santana Cacilda Andrade(PSD), o ex-prefeito Manoelzinho Andrade, os vereadores de Caturité Jomacio Filho(Presidente da Câmara), Alan Olímpio, Berg Brito, Professor Rildo e Zé Mineiro, os vereadores da cidade de Boqueirão Jocélio Pinto, Fabio Rodrigues, Mikael Leal, Lito Durval, Luciano e Moacir Farias, além do Secretário de Infraestrutura de Caturuté Joelson Gervasio que fez uma explanação sobre onde os recursos conseguidos pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia estão sendo empregados no município e várias lideranças da região.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe