A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo pode interferir na troca de gestores de JP

Possível mudança no secretariado da PMJP pode sofrer a interferência do vice-governador eleito e CMJP poderá ter novidades já nos próximos dias

 

Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora dão conta que o vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB), não estaria satisfeito em ver o seu aliado político, o 1º suplente Dinho (PRP), sem um assento na Câmara Municipal de JP e estaria articulando a volta do aliado para a Casa já nos próximos dias.

Na luta para ter o seu “pupilo” na cadeira do parlamento municipal, Rômulo teria solicitado ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que intercedesse para possibilitar a posse de Dinho. O pedido, segundo fontes, também teria sido prontamente aceito, pois o vereador Sérgio da Sac (PRP) confidenciou que o chefe do executivo municipal já o telefonou lhe convidando para ocupar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDURB). O convite, no entanto, foi negado. 

Dinho que preside em âmbito municipal o PRP ocupou recentemente a cadeira de Sac, no período de 120 dias, numa articulação do grupo ligado pelo governador José Maranhão (PMDB). Com a derrota da candidatura maranhista, Dinho agora sonha em voltar a Casa de Napoleão Laureano pelas mãos do grupo de Ricardo Coutinho (PSB).

Em caso de consolidação das articulações quem irá perde poder na gestão municipal é o atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Lucius Fabiani (PT), que terá que voltar a atuar no sindicalismo.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe