A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo participa de entrega de Tablets e destaca ações de Romero em Campina

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou da entrega de tablets aos professores da rede municipal de ensino na manhã desta segunda (03) no Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande.

Para o professor Francisco Borges o equipamento significa “receber uma ferramenta para melhorar o nosso ensino”.

Rômulo Gouveia falou da alegria de participar daquele momento, já que Campina é um polo tecnológico com escola técnica, Parque Tecnológico, universidades públicas e privadas.

“Vale registrar o trabalho do então deputado federal Romero Rodrigues, que apresentou lei neste sentido”, destacou o deputado.

O membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da câmara dos deputados disse que a nossa população na sua maioria é analfabeta digital. “Por isso a importância de chegar esta ferramenta ao professor da nossa rede municipal”, disse Rômulo.

Também na sua fala o vice-líder do PSD na câmara destacou as ações do governo Romero em todas as áreas e que no congresso nacional o gestor contava com seu apoio.

“Sou votado em toda Paraíba, porém mais de 50% das minhas emendas são destinadas para Campina Grande”, falou Rômulo.

Já o prefeito Romero Rodrigues destacou o trabalho desempenhado por Rômulo em Brasília. “Fica portanto o agradecimento pela parceria e acompanhamento dos projetos de Campina no congresso nacional e junto ao governo federal”.

Também estavam na solenidade, a secretária de educação Iolanda Barbosa, o presidente da câmara de vereadores de Campina Grande Pimentel Filho, os vereadores Miguel da Construção, Miguel Rodrigues, a secretária da assistência social Eva Gouveia, além de outros vereadores, secretários de município, lideranças e operadores da rede municipal de ensino.

Itapororoca

Ainda no final de semana, Rômulo Gouveia participou da festa do padroeiro em Ipioca, zona rural de Itapororoca, litoral norte da Paraíba.

Rômulo foi recebido pelo presidente da câmara de vereadores José Pontes(Chino) e participou ao lado povo das festividades alusivas ao seu padroeiro.
Também estavam o prefeito Celso Morais, o deputado estadual Raniery Paulino, além de outros vereadores e lideranças de toda região.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe