Vice governador também desmentiu boatos de que apoio a Lucélio para o Senado estaria condicionado a cargos na PMJP
O vice-governador Rômulo Gouveia e candidato a deputado federal nas eleições deste ano pelo PSD negou, em entrevista ao PB Agora, nesta quinta-feira (11), que estaria trabalhando nos bastidores para emplacar correligionários na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), como recompensa para apoiar a candidatura do petista Lucélio Cartaxo, ao Senado Federal.
A informação nos bastidores era de que Rômulo estaria pleiteando o posto de Secretario de Articulação Governamental, cargo com atuação em Brasília, e que foi entregue pelo ex-deputado Inaldo Leitão, no início deste mês.
Rômulo disse ainda que não faz política para barganhar cargos políticos e que seu partido tem coerência e sabe fazer muito bem política.
“O meu apoio ao Governo de Luciano Cartaxo, independe de cargos políticos. Estamos afinados com o projeto de Lucélio Cartaxo ao Senado, pelo Partido dos Trabalhadores. Meus assessores estão trabalhando com dedicação em minha campanha e não tenho a pretensão de secretarias”, avisou Rômulo.
Nos bastidores, a informação era que os assessores Wilfredo e Eduardo poderiam ser alçados para substituir Inaldo Leitão
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…