Vice governador também desmentiu boatos de que apoio a Lucélio para o Senado estaria condicionado a cargos na PMJP
O vice-governador Rômulo Gouveia e candidato a deputado federal nas eleições deste ano pelo PSD negou, em entrevista ao PB Agora, nesta quinta-feira (11), que estaria trabalhando nos bastidores para emplacar correligionários na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), como recompensa para apoiar a candidatura do petista Lucélio Cartaxo, ao Senado Federal.
A informação nos bastidores era de que Rômulo estaria pleiteando o posto de Secretario de Articulação Governamental, cargo com atuação em Brasília, e que foi entregue pelo ex-deputado Inaldo Leitão, no início deste mês.
Rômulo disse ainda que não faz política para barganhar cargos políticos e que seu partido tem coerência e sabe fazer muito bem política.
“O meu apoio ao Governo de Luciano Cartaxo, independe de cargos políticos. Estamos afinados com o projeto de Lucélio Cartaxo ao Senado, pelo Partido dos Trabalhadores. Meus assessores estão trabalhando com dedicação em minha campanha e não tenho a pretensão de secretarias”, avisou Rômulo.
Nos bastidores, a informação era que os assessores Wilfredo e Eduardo poderiam ser alçados para substituir Inaldo Leitão
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








