Pré-candidato ao senado, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) voltou a afirmar que a aliança entre PSDB/PSB será mantida.

Rômulo confirmou que esteve conversando com Cássio Cunha Lima (PSDB), e salientou que o senador também partilha da mesma vontade de manter a aliança formada em 2010, que terá como finalidade a reeleição do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).
O vice-governador afirmou que entende que ainda existam aqueles que espalhem mais boatos sobre a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

"O objetivo desta manobra é enfraquecer o governo, dividir nosso grupo e beneficiar a oposição. Não só eu, mas todos os envolvidos têm lutado para manter a aliança vitoriosa de 2010", diz.

O vice-governador afirmou que nem considera o cenário de racha entre PSDB e PSB na Paraíba. "Trabalho com a manutenção da aliança com vistas a reeditar a vitória de 2010, que, tanto eu, quanto Ricardo quanto Cássio tivemos em 2010", concluiu.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar da crise que segue no PSB, Jackson volta a defender RC para disputar a PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…