Pré-candidato ao senado, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) voltou a afirmar que a aliança entre PSDB/PSB será mantida.

Rômulo confirmou que esteve conversando com Cássio Cunha Lima (PSDB), e salientou que o senador também partilha da mesma vontade de manter a aliança formada em 2010, que terá como finalidade a reeleição do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).
O vice-governador afirmou que entende que ainda existam aqueles que espalhem mais boatos sobre a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

"O objetivo desta manobra é enfraquecer o governo, dividir nosso grupo e beneficiar a oposição. Não só eu, mas todos os envolvidos têm lutado para manter a aliança vitoriosa de 2010", diz.

O vice-governador afirmou que nem considera o cenário de racha entre PSDB e PSB na Paraíba. "Trabalho com a manutenção da aliança com vistas a reeditar a vitória de 2010, que, tanto eu, quanto Ricardo quanto Cássio tivemos em 2010", concluiu.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vejo muitos complicadores”, diz presidente do TJPB sobre juiz de garantias

Em entrevista a imprensa radiofônica da capital, nesta semana o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, destacou os motivos pelo qual é…

Opinião: Lula “revela” a força de RC, mas esquece provas robustas contra Coutinho

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma “revelação” ao portal de notícias UOL, no último final de semana. Disse o líder petista, em tom profético: “O companheiro…