Pré-candidato ao senado, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) voltou a afirmar que a aliança entre PSDB/PSB será mantida.

Rômulo confirmou que esteve conversando com Cássio Cunha Lima (PSDB), e salientou que o senador também partilha da mesma vontade de manter a aliança formada em 2010, que terá como finalidade a reeleição do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).
O vice-governador afirmou que entende que ainda existam aqueles que espalhem mais boatos sobre a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

"O objetivo desta manobra é enfraquecer o governo, dividir nosso grupo e beneficiar a oposição. Não só eu, mas todos os envolvidos têm lutado para manter a aliança vitoriosa de 2010", diz.

O vice-governador afirmou que nem considera o cenário de racha entre PSDB e PSB na Paraíba. "Trabalho com a manutenção da aliança com vistas a reeditar a vitória de 2010, que, tanto eu, quanto Ricardo quanto Cássio tivemos em 2010", concluiu.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy é escolhido para presidir Comissão que vai analisar Mais Médicos

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB da Paraíba, será oficializado na próxima semana como presidente da Comissão formada por deputados e senadores do Congresso Nacional para analisar o programa…

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…