A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo Gouveia faz campanha em quatro cidades

 Candidato a deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), Rõmulo Gouveia continua percorrendo o estado e neste sábado (02) passou por quatro cidades: Araruna, Dana Inês, Cruz do Espírito Santo e Campina Grande cumprindo compromissos de campanha.

Na cidade de Araruna, ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD), Rômulo caminhou na feira, recebeu o carinho do povo e muito apoio na sua campanha de retorno a câmara dos deputados. Gouveia e Ludgério estavam acompanhados dos vereadores Caio Ludgerio, Carlos Antônio de Souza Teixeira (Toinho) e Francisco Railton Neves Pontes (Pepeta), além de várias lideranças daquela cidade.

Já na cidade de Dona Inês, Rômulo Gouveia, inaugurou ao lado da deputada estadual e candidata a reeleição Eva Gouveia (PSD), o comitê de campanha da coligação A Vontade do Povo. Rômulo e Eva Gouveia contam em Dona Inês com o apoio do prefeito Antonio Justino, do vice João Idalino, do presidente da câmara Demetrio Ferreira da Silva, além de vereadores e lideranças de toda região.

Em Cruz do Espírito Santo, o que era pra ser apenas uma adesivagem tornou-se uma grande caminhada pelas ruas da cidade, seguida de carreata, terminando com comício relâmpago em praça pública. Rômulo Gouveia estava acompanhado do deputado estadual e candidato a reeleição João Henrique, do prefeito Pedro Gomes Pereira (Pedrito), do vice e ex-prefeito Severino Bento Raimundo (Biu do Bar), além de vereadores, lideranças e uma grande multidão que os acompanhava.

Já era noite quando Rômulo Gouveia chegou ao comício inaugural da coligação A Vontade do Povo no bairro Liberdade em Campina Grande. Uma multidão escutou atentamente as palavras do vice-governador da Paraíba e candidato a deputado federal, cargo que Campina na eleição de 2006 o fez majoritariamente.

“Campina Grande sabe do compromisso de Cássio para com esta cidade”, enfatizou Rômulo Gouveia.

Homenagem – Rômulo Gouveia ainda participou de uma comemoração ao dia do motorista. Ele foi recebido pelo presidente do sindicato em Campina Grande, Antonino Marcelo, o seu vice Josa da Nacional, João Jacinto diretor de esporte Domiciano tesoureiro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe