O deputado e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, garantiu nesta segunda-feira (03), que mesmo com os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente, Romero Rodrigues (PSDB), e Luciano Cartaxo (PSD), respectivamente, pleiteando o governo do Estado, as oposições chegarão unidas em 2018.
Em entrevista a Rádio Caturité AM, ele afirmou que a situação tentou criar um cenário de afastamento de nomes como Romero , o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e e Luciano Cartaxo, sendo que o o que acontece é o oposto.
– Luciano e Romero são nomes extraordinários e não podemos nos dividir. Só seremos fortes se estivermos unidos e vamos estar unidos em 2018 – enfatizou.
Visitas – Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado Rômulo Gouveia (PSD) avaliou como positivas, nesta segunda (3), as atividades desenvolvidas no mês de junho.
No mês mais festivo da Paraíba, o deputado visitou 15 cidades, participou das sessões na Câmara Federal, representou o Brasil no Parlasul, recebeu ministro na Paraíba e participou de várias reuniões para defender os interesses da Paraíba.
Rômulo Gouveia recebeu o ministro da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Gilberto Kassab, na sexta (30).
Na primeira agenda do ministro, a reunião e assinatura da autorização para emissoras de Amplitude Moderada (AM) passarem para Frequência Modulada (FM), em João Pessoa pela manhã na Estação Cabo Branco.
Kassab destacou o empenho de Rômulo para garantir a migração das emissoras da Paraíba.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…