A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo e Wellington levam “pau” em eleição da Mesa Diretora da Câmara Federal

Os deputados federais paraibanos Rômulo Gouvêia (PSDB) e Wellington Roberto (PR) foram derrotados hoje na eleição para cargos na Mesa Diretora da Câmara. O tucano perdeu a primeira-secretaria para o deputado Rafael Guerra (PSDB-MG), que conseguiu 261 votos contra 144. Já Wellington Roberto, com apenas 87 votos, foi superado na corrida pela segunda-secretaria pelo deputado José Carlos Leão de Araújo (PR-BA), que obteve 103 votos. Manoel Júnior (PSB) foi o único do Estado que se saiu vitorioso no processo eleitoral. Ele conquistou um lugar de suplente na Mesa, com 256 votos.  

Os deputados federais paraibanos Rômulo Gouvêia (PSDB) e Wellington Roberto (PR) foram derrotados hoje na eleição para cargos na Mesa Diretora da Câmara. O tucano perdeu a primeira-secretaria para o deputado Rafael Guerra (PSDB-MG), que conseguiu 261 votos contra 144. Já Wellington Roberto, com apenas 87 votos, foi superado na corrida pela segunda-secretaria pelo deputado José Carlos Leão de Araújo (PR-BA), que obteve 103 votos. Manoel Júnior (PSB) foi o único do Estado que se saiu vitorioso no processo eleitoral. Ele conquistou um lugar de suplente na Mesa, com 256 votos.

 

Para Rômulo Gouveia, o resultado foi positivo, uma vez que seu adversário já estava candidato havia tempo. “A minha candidatura foi de última hora e, de qualquer maneira, foi representativa”, expressou o deputado. A exemplo de Wellington Roberto, o tucano também foi candidato avulso, sem ter sido indicado pelo seu partido. “Agora, o processo está zerado e vamos seguir tocando a atividade parlamentar para frente”, afirmou Rômulo Gouveia.

 

PB AGORA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe