Rômulo dá pista de que não acredita na cassação de Veneziano e revela por que não destinou verbas para Campina

Ausência de emendas destinadas para o município seria o motivo da descrença

O vice-governador eleito Romulo Gouveia (PSDB) deu sinais de que não acredita na condenação do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, após decidir não encaminhar nenhuma emenda para o município.

Segundo analistas politicos que fazem a cobertura na impensa local, se o tucano acreditasse que poderia assumir o comando da prefeitura de Campina Grande, tendo em vista que foi o candidato derrotado em 2008, ele teria destinado algumas de suas emendas no Orçamento da União em prol da Rainha da Borborema.

A Aije contra Veneziano e José Luís Júnior (PSC) é movida por Rômulo Gouveia (PSDB), que foi candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação “Por Amor a Campina”, e pede a cassação do prefeito peemedebista pela suposta prática de conduta vedada.

O parlamentar, por sua vez, justificou sua decisão ao alegar que não concorda com o modelo de gestão implantado pelo prefeito campinense, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Todos os anos tentam confundir o meu desempenho como parlamentar usando a destinação das minhas emendas, mas a população de Campina Grande reconhece o meu trabalho, tanto que fui eleito vice-governador e minha esposa, deputada estadual.

No ano passado, Veneziano acusou Rômulo de não apresentar emendas que beneficiariam Campina Grande.
 

 

Redação

  • Manchete da hora
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…