O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e buscou investimentos para a cidade de Piancó, nesta quinta (21). O deputado também esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais, tratando de investimentos na Paraíba.

 

No Ministério da Integração, Gouveia foi acompanhado pela ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino. “Tratando sobre a adutora do município de Piancó, além de cobrar a prorrogação do Termo de Cooperação Técnica e Financeira, visando o fornecimento der carros-pipa atendido pelo Exército Brasileiro, para amenizar os graves efeitos da mais prolongada estiagem que se tem notícia no estado da Paraíba”.

 

O deputado também acompanha como anda a gestão dos hospitais universitários; Hospital Universitário Alcides Carneiro (UFCG) e Hospital Universitário Lauro Wanderley (UFPB). Ele esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais e discutiu melhoria no atendimento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fim do prazo de desincompatibilização ainda pode provocar 3 baixas na PMJP

O prazo para desincompatibilização daqueles que ocupam cargos na gestão pública e pretendem disputar as eleições municipais deste ano termina nesta quinta-feira (04). Com isso, a Prefeitura de João Pessoa…

Lei que regulamenta funcionamento de bancos e lotéricas é sancionada

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (4) a lei 11.700/2020, de autoria do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que disciplina o espaço mínimo e o número de…