A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo busca melhorias para PB

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e buscou investimentos para a cidade de Piancó, nesta quinta (21). O deputado também esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais, tratando de investimentos na Paraíba.

 

No Ministério da Integração, Gouveia foi acompanhado pela ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino. “Tratando sobre a adutora do município de Piancó, além de cobrar a prorrogação do Termo de Cooperação Técnica e Financeira, visando o fornecimento der carros-pipa atendido pelo Exército Brasileiro, para amenizar os graves efeitos da mais prolongada estiagem que se tem notícia no estado da Paraíba”.

 

O deputado também acompanha como anda a gestão dos hospitais universitários; Hospital Universitário Alcides Carneiro (UFCG) e Hospital Universitário Lauro Wanderley (UFPB). Ele esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais e discutiu melhoria no atendimento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe