A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Rômulo apoia Romero, mas filiado quer disputar PMCG

ROTA DE COLISÃO: enquanto dirigente do PSD diz que não tem dificuldades em apoiar candidatura de Romero, filiado afirma que quer disputar PMCG

PSD de Rômulo inicia articulações para 2012 com falta de sintonia; enquanto dirigente diz que não tem dificuldades em apoiar Romero, filiado afirma que quer disputar PMCG

O PSD mal foi criado e já pode iniciar seu primeiro desentendimento na Paraíba. É que duas declarações de membros do partido, sendo uma do presidente estadual da sigla e a outra do presidente municipal na Rainha da Borborema entraram nessa semana em rota de colisão.

Enquanto o vice-governador Rômulo Gouveia, que preside o partido no Estado afirmou que não terá problemas em apoiar o nome do deputado Romero Rodrigues (PSDB) para disputar a prefeitura municipal, o deputado licenciado Manoel Ludgério declarou que tem pretensões de também disputar o posto no próximo pleito.

A declaração de Ludgério ganhou destaque durante realização do Festival do Mel, no município de São José dos Cordeiros. Na ocasião, o parlamentar afirmou que tem planos para ingressar no PSD e submeter seu nome para apreciação do grupo para disputar as eleições municipais como candidato a prefeito de Campina Grande, em 2012.

Já o vice-governador Rômulo Gouveia ratificou o apoio ao nome do tucano Romero Rodrigues e responsabilizou a ‘rede de fofocas’ por querer tentar fazer o racha com o tucano em Campina Grande.

“Não tenho dificuldade de votar em Romero. Ele tem carisma, é competente, não sei por que as pessoas querem nos separar”, disse.

Pelo sim e pelo não, ‘pelo andar da carruagem’ o PSD deverá mesmo levar a decisão sobre candidatura própria paras as prévias, em 2012
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe