A Paraíba o tempo todo  |

Romero volta a descartar mudança da oposição na disputa pelo Governo e avisa: “Pedro governador é o mesmo que eu ser”

Pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), voltou a descartar, nesse final de semana, em agenda na cidade de Puxinanã, a tese de substituição da cabeça de chapa da oposição na disputa pelo Governo da Paraíba e deixou claro que se sente representado pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB).

Romero deixou claro que nestas eleições sua disposição é disputar a Câmara Federal na corrida proporcional e que para majoritária está com Pedro.

“Pedro governador é mesmo que eu ser governador. Pedro chegando ao Palácio, é mesmo que eu estar no Palácio da Redenção, capacidade ele já mostrou, talento. Eu tenho dito e digo de forma verdadeira porque conheci a trajetória de Cássio e do poeto Ronaldo e Pedro aprendeu muito cedo a fazer a boa política”, destacou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe