Em entrevista à imprensa paraibana na tarde de ontem (22), o deputado federal e líder do Podemos na Câmara dos Deputados Romero Rodrigues (Podemos) afirmou, que estão fazendo muito “barulho” com o debate sobre uma possível candidatura dele em Campina Grande.
Ainda segundo Romero, ele disse que também não sabe o motivo de não pararem de falar em rompimento da aliança com Bruno Cunha Lima (UB). Nos último dias, por causa de uma publicação enigmática dele e de críticas do deputado estadual Tovar à atual gestão, fortaleceu-se a ideia de que o fim da aliança está próxima. Pelas falas de Romero, não há nada de extraordinário para acontecer nos próximos dias.
De acordo com ele, o foco, esta semana foi atender os deputados do seu partido na definição de pautas, como a distribuição das emendas. Segundo ele não houve reuniões em Brasília para tratar de eleição em Campina Grande. “Só querem falar disso”. O parlamentar voltou a dizer que não estabeleceu prazo, nem tempo, para decidir nada sobre a disputa na Rainha da Borborema.
Ainda no dia de ontem, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) estava em Brasília e tirou foto no Ministério das Cidades com Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…