O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), ao comentar a crise com o PP em torno da decisão da desistência da indicação de Rosália Lucas do Partido Progressista para ingressar nos quadros da Prefeitura de Campina Grande, disse que foi pego de surpresa.
O tucano negou que tenha havido um suposto esvaziamento na secretária e o desmembramento de atribuições para a pasta criada para ocupar o ex-secretário de desenvolvimento da cidade o empresário Luiz Alberto.
“Eu fiquei surpreso com essas informações, porque o ato de nomeação de posse da secretária Rosália foi assinado por mim, tão logo retornei da viajem no dia de ontem. E ai não sei de onde surgiu informações que não foram minhas, pois até onde sei só existe um prefeito na cidade, de que havia uma recomendação de esvaziar a Secretaria de Desenvolvimento. Eu duvido que tenha tido da minha parte essa informação”, afirmou Romero destacando que propôs um encontro com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), amanhã (18), em Brasília, para tentar aparar as arestas.
Na manhã desta terça-feira, a deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, tentou minimizar, durante entrevista nesta terça-feira (17), a polêmica, mas acabou colocando mais lenha na fogueira ao ressaltar que espera uma satisfação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sobre a decisão de esvaziar a pasta para qual o PP indicava uma aliada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…