A Paraíba o tempo todo  |

Romero sobre 2022: “Tem que observar o sentimento do período”

Assim como outros agentes políticos, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, também tem evitado antecipar o debate sobre 2022. Apesar de ser um dos nomes cotados para disputar o cargo de governador no próximo pleito estadual, o gestor, que fica sem mandato a partir de janeiro de 2021, ressalta que antes de qualquer decisão deverá ser observado o cenário do momento, e só assim tomar a decisão que julgar consistente para ocasião.

“Eu não sei dizer. O cenário em 2022 ninguém pode observar ele de forma precipitada. Tem que observar o sentimento do período, e com base nele tomar a decisão que julgar a mais consistente”, ressaltou.

Romero lembrou que muitas vezes os nomes tem pretensão para se colocar à disposição para a disputa, mas é necessário entender se é ou não a hora certa.

“É preciso se despir da vaidade. Disputei a possibilidade de ser candidato a prefeito três vezes. E nas duas vezes que não consegui ninguém me viu com corpo mole ou de cara feia”.

As declarações repercutiram em entrevista à imprensa campinense.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe