O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), agradeceu o gesto do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que gravou um vídeo para agradecer o apoio do tucano e destacar que Campina Grande será “as meninas dos olhos” do Governo Federal.

Romero disse que recebeu as declarações com alegria por saber que Campina terá um lugar de destaque no eventual governo do PSL. “Vejo com alegria as declarações de Bolsonaro, pela referência positiva a minha Cidade e feliz por reconhecer importância e merecimento”, afirmou.

Em relação à insatisfação de Romero com o PSDB e a possível mudança para o PSL, o prefeito de Campina Grande reagiu da seguinte forma: “Nesse momento, não estou pensando em partido e sim no Brasil”, declarou. As informações sãod o Blog do Anderson Soares.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…