A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero Rodrigues renova convicção de que Cícero Lucena é a melhor opção da Oposição para 2010

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) não tem dúvidas: o melhor nome para a disputa do Governo do Estado pelo grupo de oposição é o do senador Cícero Lucena (PSDB). Para Romero, mesmo passando dificuldades eventuais, a pré-candidatura de Cícero tem todas as condições de superar as adversidades e se consolidar como um nome competitivo na sucessão de 2010.

“Não existe candidatura fácil. A campanha não é fácil para deputado estadual, para deputado federal, para senador, governador e nem para presidente da República”, observou Romero Rodrigues, ao lembrar que, seu partido, para ganhar as eleições do Estado sempre “ralou para ganhar as eleições” . 

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassando o mandato do ex-governador tucano Cássio Cunha Lima, segundo Romero, terminou por trazer problemas para a consolidação de nome do grupo, por causar polêmica e tensão internas. Para Romero, o senador e presidente estadual do PSDB tende a viabilizar aos poucos a sua candidatura. Ele vê como sintomáticas, por exemplo, as crecentes adesões ao projeto de Cícero de se viabilizar como candidato do grupo.Finalizando a entrevista, concedida à emissora de rádio de Campina

Finalmente, do ponto de vista conceitual, o deputado e ex-chefe da Casa Civil do  Governo Cássio Cunha Lima assegura que, do ponto de vista político, a orientação do ex-governdaor Cássio Cunha Lima tem total sentido: as oposições devem se unir para garantir vitória em 2010. E ele não tem dúvidas de que Cícero Lucena poderá consolidar-se como o nome a assumir essa missão.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe