A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues reafirma pretensão de disputar o governo do Estado

Prestes a encerrar o mandato, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) voltou a afirmar a sua pretensão de disputar as eleições de 2022 para governador da Paraíba. Em entrevista, Romero disse que está com coragem para enfrentar a candidatura, e pretende dedicar parte de 2021 para correr a Paraíba com intuito de fortalecer e consolidar a sua pré-candidatura.

– Eu estou com coragem e vou fazer acontecer essa candidatura. Vou encarar a disputa para o Governo da Paraíba e não farei isso para me fazer grande em cima disso – apontou.

Ainda no sentido de fazer acontecer, Romero Rodrigues apontou que pretende percorrer toda a Paraíba.

– Vou encarar com muita seriedade essa questão. Vou percorrer a Paraíba, tendo cargo ou não. Sou presidente do meu partido e ele vai me permitir ser candidato – garantiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe