A Paraíba o tempo todo  |

Romero confirma interlocução com João, mas alerta: “Não existe nenhuma decisão tomada”

Ainda na noite de ontem (26), o ex-prefeito de Campina Grande e ainda pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, confirmou à  uma emissora de televisão Campina, que efetivamente está avaliando a possibilidade de se aliar ao governador João Azevedo para concorrer às eleições do próximo ano, na condição de candidato a vice-governador.

“Não existe nenhuma decisão tomada. Nunca conversei com o governador João Azevedo (sobre esse assunto). Pessoas ligadas à política, que têm vinculação com o governador e têm relação de amizade comigo têm feito essa interlocução, no sentido de tentar construir um diálogo, uma pacificação”, discorreu Romero.

“Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição”, acrescentou o ex-prefeito.

Da Redação com TV Itararé

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe