A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues assume liderança do “Blocão” na Câmara e volta a colocar em dúvida possibilidade de disputar à PMCG

O deputado federal e líder do Podemos na Câmara dos Deputados Romero Rodrigues assumiu, na noite de ontem (17), a liderança do “Blocão” na Câmara Federal. Com mais essa ascensão, ele afasta ainda mais a especulação que pode vir a disputar à PMCG, nestas eleições.

O bloco é composto por quatro partidos (MDB, PSD, Podemos e Republicanos), contando com 142 parlamentares.

Romero agora amplia as atribuições dentro da Câmara, sendo responsável por articular e participar decisivamente da formação das pautas a serem votadas. Como as atribuições do cargo regem mais tempo do parlamentar, que se junta a liderança do partido, fica mais uma vez distante as especulações de que Romero vir a disputar à PMCG, neste ano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe