A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues anuncia secretários através do Twitter; veja lista

FIM DA EXPECTATIVA: Romero Rodrigues anuncia secretários através do Twitter; veja lista

 

Com atraso de 1 hora e 10 minutos, o prefeito Romero Rodrigues(PSDB) começou a anunciar os nomes dos secretários restantes que vão compor o seu governo a partir de amanhã, 01 de janeiro.

 

Confira os escolhidos:

Tweets
Romero 45 ‏@Romero45CG
Coordenador de comunicação José Araújo Nascimento, com reforço dos Jornalistas Marcos Alfredo e Edson de Souza.

 

Romero 45 ‏@Romero45CG

Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico com ênfase para o Turismo: Catharine Bento Brasil. Currículo –>

 

 Romero 45 ‏@Romero45CG
Secretário Adjunto de Finanças: Joab Pacheco de Oliveira. Currículo

 

 Romero 45 ‏@Romero45CG
Agora indicação do PC do B, dentro da composição político administrativa.

 

 Romero 45 ‏@Romero45CG
Indicação do PC do B, Secretário de Cultura Prof. Marlene Alves.

Perfil

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
Presidente da URBEMA José Marques Filho. Currículo –> 

 

Secretário de Ciência e Tecnologia Aldenor Martins. Currículo –>

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
Secretário de Administração Paulo Roberto Diniz. Currículo –>

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
O Advogado Rubens Nascimento, que foi anunciado como adjunto irá responder interinamente pela SEMAS.

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
Secretário de Planejamento Prof. da UFCG Márcio de Matos Caniello. Currículo

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
Os demais cargos serão anunciados durante o inicio do ano, contactando com os partidos e lideranças politicas, com mesmo critério utilizado.

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
Todos os Candidatos que fizeram parte da coligação serão contactados para contribuírem nas decisões.

 

Romero 45 ‏@Romero45CG
E todas as pessoas que trabalharam efetivamente na campanha estarão juntas conosco no novo processo de inovação e de mudança.

Romero 45 ‏@Romero45CG
Desejo a todos um Feliz 2013, com muita paz e saúde!

Romero 45 ‏@Romero45CG
Renovo o convite a todos para a solenidade de posse, neste dia 1 de janeiro, às 15h no Teatro Municipal.

Romero 45 ‏@Romero45CG
Que Deus nos dê sabedoria e discernimento, para conduzir os destinos de Campina Grande. Até a posse!

 

Entenda:

O prefeito diplomado Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, fará o anúncio a partir das 10h desta segunda-feira, 31, do restante dos nomes de sua equipe principal de auxiliares.

O último anúncio de nomes foi feito na sexta-feira passada, 28, durante entrevista coletiva no auditório da Fiep. Desta vez, Romero Rodrigues preferiu tirar o caráter solene do anúncio e fará a comunicação usando sua conta no Twitter( @Romero45CG).

Com uma série de providencias para tomar em relação à sua posse nesta terça-feira, 1 de janeiro, Romero acredita que o anúncio pelo microblog é uma forma mais pragmática, direta e objetiva para informar a imprensa e a opinião pública sobre o restante dos auxiliares escolhidos para sua equipe.

 

""

 

PB Agora com Twitter e Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe