Apesar dos convites quase diários do deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e do seu irmão o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos, ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também tem renovado negativas a tais chamamentos, tais convites tem ignorado a oposição em Campina, leia-se o PP e PSD da família Ribeiro, o PT, PcdoB e Rede.
Ao comentar o convite de ontem (21), de Adriano Galdino, Romero responde novamente de forma a menosprezar tais chamamentos. “Estou bem no Podemos, ´superbem´ tratado; tratado com respeito, com espaço para debater. A oportunidade que estou tendo de presidir uma Comissão (de Turismo da Câmara Federal). Na sequência, o compromisso de ser o líder da bancada no próximo ano. Está tudo tranquilo, vamos seguir em frente”, afirmou Romero.
Vale ressaltar que ao Republicanos insistir em tentar atrair Romero, os Galdinos demostram um distanciamento dos demais membros da oposição na cidade, que tem como nomes a Senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Inácio Falcão, a ex-candidata a deputada Tatiana Medeiros (ainda no Republicanos), a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) e membros do PT que tem se reunido constantemente, na cidade.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…