A Paraíba o tempo todo  |

Romero reitera que quer votos fora da ‘bolha radical’ de Bolsonaro

O pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSD, Romero Rodrigues, em recente entrevista tentou furar a bolha radical do presidente Bolsonaro para ampliar o eleitorado e o “campo de votação”. Porém a tática desagradou de membros da esquerda a direita conservadora de Bolsonaro na Paraíba.

Um dos políticos paraibanos que repudiou o discurso de Romero foi o deputado estadual Anísio Maia do PT. “Ele está dizendo agora que aceita votos de partidos de esquerda, mas é um aceno que não vai dar certo: ele é um bolsonarista de carteirinha! Ele deveria continuar apoiando Bolsonaro até o fim”, disse o petista.

Dentro da base bolsonarista na Paraíba, a medida também não agradou. “Se essa for a decisão dele, o PTB está fora, não sobe em palanque da esquerda, com PT ou PSB. Os campos tem que estar definidos. Nossa decisão é prego batido, ponta virada. Nossa prioridade é a eleição do presidente Bolsonaro”, disse o presidente estadual do PTB Nilvan Ferreira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe