A Paraíba o tempo todo  |

Romero recebe visita de Daniella Ribeiro e revela: “Boas conversas”

Foto: reprodução / instagram / Romero Rodrigues

Um dia após assegurar que não será candidata ao Governo da Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro, ao lado do seu filho, o vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, visitou o ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues na tarde desta quinta-feira (14).

O ex-prefeito está em recuperação após uma cirurgia e é um dos nomes que figura como pré-candidato ao Governo do Estado. Em suas redes sociais, Romero postou foto do encontro e escreveu que na ocasião tiveram “boas conversas”.

Ainda ontem, durante entrevista, ao ser questionada sobre em qual chapa seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, poderia disputar o senado, ela respondeu que “em qualquer uma das chapas”, demonstrando não ter preferências entre estar ao lado de João Azevêdo ou Romero Rodrigues.

A declaração da parlamentar dá margem para uma possível composição também com o grupo de oposição, do qual ela faz parte.

Confira postagem feira por Romero em seu perfil numa rede social:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe