Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que encerra seu mandato à frente da gestão municipal nesta quinta-feira (31), após oito anos no cargo, disse, durante entrevista nesta quarta-feira (30), que além de colocar pé na estrada para se consolidar como nome viável para a disputa pelo Governo da Paraíba, irá também buscar o apoio do grupo Ribeiro, a fim de manter a parceria que tem dado certo desde 2016.

O gestor disse que não quer ser presunçoso e afirmar que já conta com apoios como o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ou da senadora Daniella Ribeiro (PP), mas destacou que irá procurá-los para tentar garantir a manutenção dessa parceria também no próximo pleito estadual.

Conforme Romero, a relação com o grupo sempre foi de confiança e sem queixas e assim vai trabalhar para que continue.

“Com base em argumentos consistentes, inclusive de viabilidade eleitoral e que naturalmente uma coligação que se constituiu em torno das eleições em Campina Grande, em 2016, que deu certo, e eu acho que não dá para nenhum deles ter nenhum tipo de queixa, sempre tivemos uma relação muito boa, e a gente pode implantar esse modelo em 2022, talvez com o grau de aproximação de de confiança muito maior. Eu não tenho dificuldade nenhuma com nenhum deles. A relação nossa é muito boa, tranquila, serena. Não vou dizer que conto com o apoio deles, não posso ser presunçoso, mas posso dizer que vou construir para que a gente consiga estar juntos nas eleições de 2022”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…