CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

Profissional de 43 anos morreu neste domingo, vitima da Covid-19 e do H1N1

O prefeito Romero Rodrigues prestou mais uma homenagem neste domingo, 14. O médico Ricardo Passos, 43, que trabalhava na UPA Dinamérica, que morreu vítima da ação conjunta da Covid-19 e do vírus H1N1, foi considerado um “guerreiro do otimismo” por Romero e uma inspiração para todos os que atuam na linha de frente em Campina Grande na luta contra a pandemia.Segue o texto, na íntegra:

Dr. Ricardo Passos: um guerreiro nos deixa

Com pesar, infelizmente, registro o falecimento do médico Ricardo Passos, que trabalhava da UPA Dinamérica, em Campina Grande. Mais uma vítima da gripe H1N1 e da Covid-19, doenças que ceifaram impiedosamente a vida de um profissional no auge dos seus 43 anos. Um guerreiro, no sentido mais amplo da palavra. Deixa viúva, dois filhos e uma legião de colegas enlutados, que sempre o admiraram por sua determinação, seu otimismo e amor ao trabalho.

Em nome do povo de Campina Grande, nossos pêsames à família e nossa eterna gratidão a Dr. Ricardo Passos. Continuaremos aqui na luta pela vida, com fé em Deus e confiantes no esforço de guerra de todas as equipes da linha de frente, que já salvaram maia de duas mil almas em Campina e são motivo de orgulho para todos nós.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa acirrada: enquete aponta RC e Cícero polarizando corrida rumo à PMJP

Com a data das eleições, apesar de terem sido adiadas, se aproximando, a rádio Arapuan FM decidiu fazer uma enquete com 100 ouvintes para saber qual a opinião do pessoense…

Opinião: a aliança do PRTB e PSL põe Eduardo Carneiro definitivamente na “busca” pela prefeitura de João Pessoa

O jornalista e teatrólogo Nelson Rodrigues ficou conhecido por suas obras. Isso é fato. Mas suas frases de efeito o eternizaram. Uma delas diz que “Ser bonita não interessa. Seja…