Pré candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSDB, o prefeito Romero Rodrigues, está perdendo a paciência e, quer se reunir ainda esta semana com os pré-candidatos José Maranhão (MDB) e Luciano Cartaxo (PSD).Ele descartou a possibilidade de deixar a PMCG para ser candidato a vice governador.
Em forma de pressão, ele adiantou que só deixa a Prefeitura campinense para disputar o cargo de governador quando resolver esse conflito de candidaturas das oposições.
"Quero conversar com eles, quem sabe ainda esta semana. O que depender de mim, vou tentar me reunir com todos eles que estão mais à frente desse processo objetivando com a pretensão e desejo de serem candidatos, o que a gente compreende como sendo legítimas, como também é legítima a nossa pretensão. Portanto, é preciso encontrar um norte de uma solução que possa ser conciliadora e que possa unir as oposições”, avaliou.
O tucano o disse que só se desincompatibiliza do cargo se for para ser candidato a governador da Paraíba, porque acha que com a trajetória política de luta e de trabalho e de que nada foi fácil tem credenciais para a disputa.
“A gente tem uma vontade de poder replicar para a Paraíba o projeto que temos desenvolvido em Campina Grande, mas sem imposição. Acho que nada com imposição acontece”, destacou.
PB Agora
É dia do Cafuçu. As figuras mais irreverentes e exóticas do carnaval de João Pessoa…
Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial com intuito de cumprir 14…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…
A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…
Em partida equilibrada, válida pela 7ª rodada rodada do Campeonato Paraibano Pixbet , Nacional de…